Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Happy’, de Pharrell Williams, foi oferecida a Cee Lo Green

Cee Lo chegou a gravar canção, que acabou descartada pela equipe do músico

Os créditos do sucesso mundial Happy, do rapper americano Pharrel Williams, indicado ao Oscar de melhor canção original neste ano, poderiam ser repartidos com outro cantor. Em entrevista a rádio americana, Pharrell revelou que o hit foi oferecido a Cee Lo Green, mas acabou sendo descartada pela equipe do músico.

(Cee Lo Green) queria gravar, e gravou”, contou Pharrell, que também é autor da letra da canção. “Ele arrasou com a minha versão. Mas, como posso dizer diplomaticamente? Poderes acima de nós, naquele tempo, acharam que não se encaixaria nele. Alguns companheiros da equipe dele decidiram não usar a música”, explicou.

Leia também:

Pharrell Williams chora durante entrevista com Oprah

Jay Z e Pharrell Williams vencem ‘Oscar da Internet’

Cee Lo Green, no entanto, não guardou nenhum rancor por perder o sucesso. “(Cee Lo) estava com uma agenda muito cheia e tinha um álbum para ser finalizado. Não foi culpa dele”, disse Pharrell. “Ele foi uma das pessoas que ficou mais feliz quando Happy foi lançada.”

Happy integra o álbum mais recente de Pharrell Williams, Girl, lançado em março deste ano. Um vídeo on-line com 24 horas conteúdo com pessoas dançando ao som do hit em diferentes lugares do mundo venceu nesta terça-feira o prêmio de melhor clipe interativo no Webby 2014, considerado o ‘Oscar da internet’.