Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hackers publicam fotos de Carolina Dieckmann no site da Cetesb

Crime foi confirmado pela companhia. Advogados ainda tentam retirar da internet imagens roubadas do computador da atriz

Depois do constrangimento com o roubo de fotos íntimas de um de seus computadores, a atriz Carolina Dieckmann enfrenta, agora, o risco do uso das fotografias por hackers em busca de publicidade. Na tarde desta terça-feira, as imagens em que a atriz aparece nua – produto de furto investigado pela polícia do Rio de Janeiro – surgiram no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental de São Paulo (CETESB). A empresa confirmou o ataque e informou que está trabalhando para solucionar o problema.

O episódio leva a crer que, além das medidas oficiais adotadas pelo advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, será preciso travar uma verdadeira batalha para por fim à divulgação ilegal das fotografias.

Na segunda-feira, Kakay afirmou, ao site de VEJA, que a polícia suspeita de mais envolvidos no crime de furto e divulgação das imagens, e que uma rede de hackers pode ser investigada e presa. O advogado chegou a afirmar, na semana passada, que processaria o Google, para exigir a retirada das imagens da internet. Após um comunicado amigável com o site de buscas, essa medida foi considerada desnecessária. Apesar disso, o site de buscas ainda indica endereços na internet onde as fotos de Carolina Dieckmann são encontradas.

LEIA TAMBÉM:

Fotos de Carolina Dieckmann nua foram usadas em chantagem, diz advogado

Carolina Dieckmann é a mãe mais desejada por casados