Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gwyneth Paltrow bate Kate Middleton entre as bem vestidas

Lista da 'People' tem ainda Kim Kardashian, Reese Witherspoon e Rihanna

A atriz americana Gwyneth Paltrow é a famosa mais bem vestida do ano, segundo o novo ranking da revista People, em que aparecem ainda Kate Middleton e a latina Jessica Alba.

“É uma atriz consagrada, cantora talentosa e boa cozinheira, mas, sobretudo e antes de tudo, uma mulher na última moda”, afirmou a revista sobre os motivos que levaram a coroar Paltrow entre as estrelas mais bem vestidas do ano. Os editores da publicação destacam que “com um corpo como o dela”, as habilidades da atriz no tapete vermelho “não têm precedentes”, já que Gwyneth sempre aparece com um estilo “original, mas chique”.

A medalha de prata deste ano é da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que a publicação considera a melhor representante da beleza clássica por sua capacidade de seguir escolhendo vestidos glamurosos e chiques “dignos de uma futura rainha”. Em terceiro lugar, vem a atriz Emma Stone (Homem Aranha, Zumbilândia e Tempo de Crescer), na frente das irmãs Kardashian (4º), da top model Miranda Kerr (5º) e da também atriz Reese Witherspoon (6º).

Em sétimo lugar, a cantora Rihanna conquistou os editores da revista com seu estilo “inovador” e “inimitável”. A atriz mexicana Jessica Alba (8º) é a única latina incluída na lista. Encerram o seleto clube, eleito cada ano pelos leitores da revista e seus editores, a atriz alemã Diane Kruger (9º), por sua surpreendente aparição no tapete vermelho em Cannes, e sua colega de profissão, Jennifer Lawrence (10º), de Jogos Vorazes.

(Com agência EFE)