Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

A atriz anunciou em seu perfil no Instagram que está grávida de Hugo Moura, ator e modelo de 23 anos com quem namora há quatro meses. Ela já vinha gravando 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, que estreia na faixa das 23h até julho

Deborah Secco está fora do elenco de Verdades Secretas, a novela de Walcyr Carrasco prevista para estrear até julho na faixa das 23h da Globo. Mas é por um bom motivo: a atriz está grávida do primeiro filho, um sonho antigo seu. O anúncio da gravidez foi feito por Deborah no Instagram. Sua saída do folhetim de Carrasco, o autor de Amor à Vida (2013), da bicha má Félix (Mateus Solano), foi confirmado pela assessoria de imprensa da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco: de Bruna Surfistinha a Irmã Dulce

Grazi Massafera está confirmada em ‘Verdades Secretas’

“Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos MUITO FELIZES!!!”, escreveu a atriz ao lado de uma foto de dois sapatinhos de crochê, no Instagram. Hugo Moura, o pai da criança, é o surfista e modelo com que a atriz namora desde janeiro.

Antes de descobrir a gravidez, Deborah Secco chegou a gravar cenas de Verdades Secretas na última São Paulo Fashion Week, no mês passado. Na trama, ela seria casada com o infiel personagem do ator Rodrigo Lombardi (Salve Jorge) e mãe de uma modelo. As cenas terão de ser regravadas pela atriz que assumir o papel. O nome ainda não está definido.