Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo prioriza Carnaval e transforma Oscar em Sessão da Tarde

Emissora vai exibir desfiles no domingo e editar premiação do cinema para a tarde da segunda-feira

No próximo domingo, dia 26, acontece a 89ª edição do Oscar, no mesmo momento em que entram na Marquês de Sapucaí seis escolas de samba cariocas. A Rede Globo, detentora do direito de exibição de ambos os eventos, vai colocar no ar o desfile e transformar a premiação em um programa especial, que entra na grade na segunda-feira, às 15h20, faixa do Sessão da Tarde. A mesma escolha de programação foi feita em 2014, quando Carnaval e Oscar coincidiram pela última vez.

A cerimônia da Academia de Hollywood será apresentada pela Globo por Christiane Pelajo com comentários de Xexeo e Miguel Falabella. Na segunda, o Video Show também será limado para dar lugar a um apanhadão do Carnaval do Rio, com os melhores momentos da madrugada anterior, informa a emissora.

Na noite do domingo, o reality Big Brother Brasil e o Fantástico vão ao ar um pouco mais cedo, antes dos desfiles das escolas cariocas. Quem preferir assistir ao Oscar deve conectar no canal pago TNT, às 21h30.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pff, não vejo TV aberta há mais de 10 anos. Eu vejo o que quero, no horário que quero, e não na programação de uma TV aberta de povão BR huehue.

    Curtir

  2. Adiantar os desfiles para horários mais sensatos e mexer com as novelas, isso a Globo não quer.

    Curtir

  3. Wilson A. Zamignani

    SERÁ QUE ALGUÉM FICA NA FRENTE DA TV ASSISTINDO DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA? QUE DESPERDÍCIO DE VIDA

    Curtir

  4. Rogério Ruminski

    É por essas e outras que a Globo é o câncer que corrói a Democracia brasileira. Ela detém o direito da cobertura, monopoliza a cerimônia e não a exibe. LIXO. Vão tomar no rabo que eu assisto no TNT.

    Curtir