
Gisele Bündchen como Mulher Maravilha (Instagram/Reprodução)
Excetuando-se os momentos em que se propõe a defender o planeta de vilões ecológicos, difícil olhar para uma cena de Gisele Bündchen na qual ela não esteja faturando (muito). A foto acima não é das mais causais – foi tirada de uma campanha publicitária de operadora de TV por assinatura. Mas que diferença isso faz? Em apenas uma hora, foram superpoderosas 260.000 curtidas só no Instagram, rede na qual ela tem 13,2 milhões de seguidores, quase cinco vezes o total do marido Tom Brady, ídolo do futebol americano.
“Adorei estar na pele da Mulher Maravilha por um dia! Uma super heroína que acredita que o amor pode mudar o mundo.”
Para os reles mortais, bastaria estar por um dia na pele de Gisele.
Os 14 Milhões De Desempregados
Estão Assinando SKY Por Influência
De Gisele Bündchen Que É Milionária
E Tem Residência Fixa Nos EUA……?
Dá Desconto No Pacote Mensal Sky
Isabelle Drummond Para SKY Brasil !
CurtirCurtir
Comercial NET Now Pipoca
Brasileiro Não É Otário….
Minha Operadora É Net…
CurtirCurtir
Comercial Da NET Com O Pipoca
É Bom Contribuir Com A Ração
Afinal O Mascote É Mais Humilde
E Seu Talento Para Ator É Nítido
CurtirCurtir
ia ficar bem no papel, não sei porque ainda não encarou a telona…diretores cegos…
CurtirCurtir
A imbecil que não faz nada para o Brasil. um lixo que renega sua gente. vá morar lá fora com os gringos e gastar a sua fortuna – continue se iludindo, mas vc sabe que é da América latrina.
CurtirCurtir