Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen é advertida por excesso de velocidade em Massachusetts

A top model Gisele Bündchen, de 31 anos, foi flagrada acima do limite de velocidade em uma estrada na região de Cape, em Massachusetts, nos Estados Unidos, no fim de semana. Gisele ia a mais de 110 km/h com seu Cadillac SUV e foi advertida por um guarda de trânsito. Ela estava com duas crianças no carro, que, de acordo com o jornal Boston Herald, eram seu filho Benjamin e seu enteado, Jack.

“O guarda a lembrou de que o limite de velocidade em Cape é 55 milhas (cerca de 88,5 km/h), e não 65 (104,6 km/h) como em outras partes do estado”, disse o porta-voz da polícia, David Procopio. A modelo andava a 70 milhas.

Segundo o jornal, o filho tagarela do policial que a parou postou no Twitter que seu pai a deixou seguir, mas ela lhe deu um autógrafo em troca.

Quando perguntaram para o porta-voz se Gisele recebeu tratamento especial, Procopio enfatizou que não e quis deixar claro que, dos 25 carros que foram parados naquele dia, quatro receberam advertência, como o de Gisele, e os outros 20 levaram multas.