Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen causa em livraria de São Paulo

Modelo compareceu ao local para sessão de autógrafo com fãs

Gisele Bündchen agitou uma pacata livraria no bairro dos Jardins, em São Paulo, na manhã chuvosa desta sexta-feira. Antes de a modelo chegar ao local, uma fila gigantesca, com pessoas de guarda-chuva, se formava em frente à porta, com fãs que esperavam pela chance de conhecer a loira e ganhar um autógrafo do livro de fotos que comemora os 20 anos de sua carreira.

LEIA TAMBÉM:

Nem marido, nem idade. Saudade da cachorrinha fez Gisele chorar

Gisele Bündchen mostra o ‘cofrinho’ em foto no Instagram

Gisele faz ensaio sensual de nova coleção de lingerie

Taschen apresenta livro com imagens dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen

Gisele chegou à livraria por volta de 9h40, causando uma gritaria generalizada entre as pessoas na porta. Antes de atender aos fãs, ela posou para a imprensa e, bem-humorada, fez diversas caretas com o livro nas mãos. O fã número um foi Marcelo Spencer, o primeiro da fila, que garantiu seu autógrafo e um selfie com Gisele. Ela, aliás, o reconheceu antes, ainda na fila, já que tinha visto o vídeo feito por ele durante a madrugada, na porta da livraria. O rapaz chegou ao local meia-noite.

A obra, lançada pela editora Taschen, conta com cerca de 300 fotos da modelo feitas por fotógrafos famosos, como Mario Testino, David LaChapelle, Juergen Teller, Mert Alas e Marcus Piggott, além de um nu feito por Irving Penn – imagem que ilustra a capa. Nos Estados Unidos, o livro custa 700 dólares. A edição de luxo, em inglês, poderá ser comprada por aqui pelo preço de 3.500 reais. Para quem quiser algo mais “acessível”, uma versão simples poderá ser adquirida no Brasil pela pechincha de 499,90 reais.