Clique e assine a partir de 9,90/mês

Gisele Bündchen anuncia aposentadoria das passarelas

A modelo vai se despedir dos desfiles durante a São Paulo Fashion Week, em abril

Por Da Redação - 18 mar 2015, 21h13

Vinte anos depois de sua estreia como modelo, Gisele Bündchen anunciou que vai se aposentar das passarelas. “Gisele vai focar em projetos especiais e também destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em nota Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

As 10 celebridades que dominaram os intervalos comerciais em 2014

Marido de Gisele Bündchen descola ponta em ‘Ted 2’

Continua após a publicidade

‘No final, eu escolho sempre o amor’, diz Bündchen

De acordo com a nota, ela vai se despedir dos desfiles durante a São Paulo Fashion Week, onde sobe à passarela pela marca Colcci. Os rumores sobre sua aposentadoria começaram já na sexta-feira, quando circulou na imprensa a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que ocorrerá de 13 a 17 de abril em São Paulo.

Casada com Tom Brady desde 2009, ela tem dois filhos, Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e pelas atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida, hoje refletida nos altos contratos que possui com marcas famosas, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.

Continua após a publicidade

Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011, criou sua própria marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates. Segundo a revista Forbes, Gisele embolsou 47 milhões de dólares no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

(Com agência France-Presse)

Publicidade