Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gerente de locação de ‘Narcos’ é morto ao procurar set no México

Carlos Muñoz Portal foi encontrado em Temascalapa com diversos tiros no corpo. Circunstâncias e autores do crime ainda são desconhecidos

A Netflix confirmou que um gerente de locações da série Narcos foi morto em Temascalapa, no MéxicoCarlos Muñoz Portal, de 37 anos, procurava locais para as filmagens da produção no país, quando foi assassinado. Ainda não foram descobertos o motivo e o autor do crime. 

De acordo com o jornal britânico The Guardian, um amigo de Muñoz afirmou que o gerente saiu de carro para fotografar uma possível locação para a Netflix na última segunda-feira. O corpo do homem foi encontrado em seu próprio porta-malas, com diversos tiros. 

As locações no país seriam para a quarta temporada da série original da Netflix. Depois da morte de Pablo Escobar, a trama será centrada no cartel de drogas de Juárez, no México. Através de um comunicado, o serviço de streaming afirmou que está ciente do acontecido. “Oferecemos nossas condolências à família. Os fatos continuam desconhecidos, enquanto as autoridades investigam o que aconteceu.”

Carlos Muñoz já havia trabalhado na produção de filmes como Chamas da Vingança (2004), Apocalypto (2006) e Velozes e Furiosos 4 (2009).