Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fran e Angela disputam o 11° paredão do ‘BBB 14’

Fran foi indicada pela líder Tatiele, enquanto Angela recebeu quatro votos dos participantes

Por Andrea Ribeiro - 2 mar 2014, 21h15

O segundo paredão duplo, e 11° desta edição, será disputado por Fran e Angela. A líder Tatiele, que indicou Fran ao paredão, não economizou críticas ao comportamento da namorada de Diego: “Acho que não é novidade para ninguém. Vou indicar a Fran. Ela é estúpida, às vezes, e tem atitudes e comentários desnecessários”, justificou a miss Cianorte. Já a advogada paulista recebeu votos de participantes como Clara e Aline, que até então se mostravam amigas da emparedada.

Ao defender a sua permanência no reality show, a advogada alegou estar apenas vivendo na casa, ao contrário de outros que estariam focando no jogo: “Podem falar o que quiser, mas não fiz nada pensando em jogo.” afirmou. O discurso mais tocante da noite deste domingo ficou a cargo de Aline, que justificou o seu voto em Angela com muita ‘dor no coração’. “Estou com dor no coração. Mas eu gosto dela.”, revelou a atriz no confessionário, sem antes mencionar o episódio da cápsula, quando foi ‘trocada’ por Marcelo.

Angela bem que tentou ser imunizada por Valter. A advogada, que é expert em DR’s, passou a tarde conversando com o rapper – obviamente não estava interessada em jogar conversa fora, mas sim no colar de anjo que poderia ganhar do brother. Mas a tentativa não surtiu efeito, uma vez que Valter optou por imunizar Cassio: “Ele tem um coração muito grande, não maior que a orelha. É o Cássio”, anunciou Slim, que tem se mostrado um jogador bastante sagaz.

Publicidade