Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fiuk bate o carro em São Paulo

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, em Alphaville, Barueri. Não há feridos

O ator e cantor Fiuk, filho do músico Fábio Jr., se envolveu em um acidente de carro na noite desta quarta-feira, confirmou sua assessoria de imprensa ao site de VEJA. Fiuk estava sozinho e bateu na traseira de um veículo que transportava um casal. O acidente ocorreu em Alphaville, cidade de Barueri, Grande São Paulo, por volta das 23h30.

Fiuk e o casal foram à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e fizeram boletim de ocorrência. Ninguém ficou ferido. O carro de Fiuk, um Nissan Skyline R34, modelo que não é vendido no Brasil, foi adaptado para “drift”, a técnica de direção para fazer derrapagens na pista. De acordo com a assessoria de imprensa da Nissan, o carro é seguro se mantiver as especificações vindas de fábrica.

Leia também:

Fiuk vira boneco. Bruno Gagliasso é o próximo

Seis razões para não levar Fiuk a sério

‘BBB14’: Clara Aguilar compra briga com fãs de Fiuk

O último trabalho de Fiuk como ator aconteceu na novela Geração Brasil, no ar atualmente na faixa das 19 horas. Ele interpretou o jornalista Alex Torres nos primeiros 30 capítulos da trama.

No vídeo abaixo, Fiuk conhece o kartódromo de Nova Odessa, no Estado de São Paulo, e depois participa de uma corrida. No clipe, é possível ver o carro do ator, na cor azul, derrapando pela pista.