Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim do Calypso dá recorde a Sabrina Sato

Foi no programa da ex-BBB que Joelma anunciou que seguirá carreira solo a partir de 2016

A exploração do drama da banda Calypso, com fim anunciado para dezembro em consequência da separação de seus dois líderes, Joelma e Chimbinha, rendeu recorde de audiência ao programa de Sabrina Sato na TV Record. A ex-BBB registrou média de 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo, o seu melhor resultado este ano. O Programa da Sabrina foi ao ar das 20h29 às 22h57. Das 22h45 às 22h57, momento em que Joelma anunciou que seguirá em carreira-solo no ano que vem, a atração chegou a marcar 13 pontos, apenas 1 atrás da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Joelma dá autógrafos sozinha e sem aliança em São Paulo

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

Principais nomes da banda Calypso, que toca o ritmo de mesmo nome e já vendeu 15 milhões de cópias de discos, Joelma e Chimbinha anunciaram a separação em meio a rumores de traição da parte dele. “Quando não tem comunhão com Deus, não dá certo”, alfinetou Joelma, no palco de Sabrina Sato. Chimbinha chegou a divulgar um comunicado em que nega ter traído a mulher.

A cantora pediu apoio dos fãs para a nova fase da carreira. “Eu vou precisar muito de vocês”, disse, se dirigindo ao público. “Vai ser um momento novo na minha vida. Eu nunca me imaginei nesse momento, em carreira solo. Mas acho que Deus está me testando mais uma vez.”

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.