Clique e assine com 88% de desconto

Filme sobre a Operação Lava Jato ganha primeiro trailer. Confira

Longa conta com Ary Fontoura no papel de Lula e Marcelo Serrado como Sergio Moro. Estreia está marcada para 7 de setembro

Por Da redação - Atualizado em 11 jul 2017, 19h44 - Publicado em 11 jul 2017, 19h43

Foi divulgado nesta terça-feira o primeiro trailer completo de Polícia Federal – A Lei é Para Todos, que conta os bastidores da Operação Lava Jato. O vídeo mostra como tudo começou, em 2014, o batismo das investigações com o nome de Lava Jato, a prisão de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de abastecimento da Petrobras, o cerco ao doleiro Alberto Youssef e a repercussão da operação entre a imprensa e o público.

O filme conta com Ary Fontoura como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Marcelo Serrado como Sergio Moro. Também estão no elenco Antônio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, João Baldasserini, Leonardo Franco, Rainer Cadete, Adélio Lima e Samuel Toledo. O longa foi dirigido por Marcelo Antunez e tem estreia previsto para 7 de setembro.

Polícia Federal – A Lei é Para Todos retrata as investigações e os desdobramentos da Lava Jato até março de 2016, quando aconteceu a condução coercitiva de Lula. Os produtores têm planos de continuar a história em outros dois filmes, formando uma trilogia.

Publicidade

 

Publicidade