Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme de Lindsay Lohan é rejeitado por festivais de cinema

Diretor culpa mau comportamento da atriz como principal motivo para recusas

A fama de bad girl não tem feito bem para a carreira de Lindsay Lohan. Seu novo filme, The Canyons, foi rejeitado por dois importantes festivais este mês: Sundance e South by Southwest (SXSW).

Segundo fonte do SXSW para o The Hollywood Reporter, o motivo da exclusão do filme seria sua má qualidade. O diretor, Paul Schrader, revelou ao site TMZ que na verdade as recusas se dão pela presença de Lindsay no elenco.

Recentemente, o jornal The New York Times publicou uma matéria com o titulo: “Isso é o que pode acontecer quando Lindsay Lohan estrela um filme”. O texto relata todos os problemas que a atriz causou durante as gravações de The Canyons, como altíssimas contas em hotéis e comportamentos pouco profissionais como desaparecer por dias e aparecer bêbada no set de filmagens.

Leia também:

Lindsay Lohan dá prejuízo de 50 mil dólares a hotel

Lindsay Lohan rejeita oferta para ‘Dança dos Famosos’

Na sinopse oficial, The Canyons é apresentado como um filme erótico e violento, com jovens de 20 e poucos anos em busca de fama e dinheiro. Entre eles estão Lindsay, no papel de Tara, e o ator pornô James Deen, como seu par Christian.

Na última semana foi divulgado o vídeo com os três primeiros minutos do longa, no qual Lindsay discute e é agredida pelo personagem de James.

O filme ainda não tem previsão de estreia.