Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme de Adam Sandler bate recorde no Framboesa de Ouro

O filme Cada um tem a Gêmea que Merece, protagonizado pelo comediante Adam Sandler, bateu um novo recorde no ‘Framboesa de Ouro’ (Razzie Awards), a cerimônia irônica que celebra as piores produções de Hollywood, ao conquistar 10 prêmios na noite deste domingo. No longa, Sandler interpreta um pai de família e sua irmã gêmea.

Pela primeira vez nos 32 anos de história, a ‘Golden Raspberry Award Foundation’ concedeu ao mesmo filme a vitória em todas as categorias. Sandler venceu nas categorias de pior ator e pior atriz por seus papéis de irmãos gêmeos no longa-metragem. Os outros prêmios foram: pior filme, pior diretor (Dennis Dugan), pior casal na tela (Sandler e Katie Holmes/Al Pacino e Sandler e Sandler), pior elenco, pior roteiro, pior ator coadjuvante (Al Pacino), pior atriz coadjuvante (David Spade) e pior remake ou cópia descarada (do filme de Ed Wood Glen ou Glenda).

O recorde anterior do Framboesa pertencia ao filme Eu Sei Quem me Matou, filme protagonizado por Lindsay Lohan, que ganhou oito estatuetas. A satírica cerimônia acontecia tradicionalmente na véspera do Oscar, mas a data mudou este ano para o dia da mentira. O Framboesa de Ouro foi criado em 1980 com uma forma de satirizar o glamour de Hollywood.