Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filhos de John Lennon e Paul McCartney posam juntos em selfie

Fãs dos Beatles comentaram semelhança dos músicos com seus pais e pediram colaboração em canção

Os fãs dos Beatles foram à loucura nesta segunda-feira ao verem a foto publicada por Sean Lennon, único filho de John Lennon com Yoko Ono, publicou em seu perfil no Instagram. O músico postou uma selfie com James McCartney, filho do também ex-Beatle Paul McCartney.

View this post on Instagram

Peekaboo…

A post shared by Sean Ono Lennon (@sean_ono_lennon) on

James, filho de Paul com a fotógrafa Linda McCartney, parece estar segurando um violão – ele também é músico. Os fãs, além de comentarem sobre a semelhança entre os filhos e seus pais, pediram também para que eles trabalhem juntos em alguma canção.

Além de James, Paul teve outras quatro filhas: Heather McCartney, Mary McCartney, Stella McCartney e Beatrice McCartney. Já Sean tem como meio-irmão Julian Lennon, do casamento de John Lennon com Cynthia Lennon.

Yoko Ono, John Lennon e Paul McCartney na estreia do filme 'Submarino Amarelo', em 18 de julho de 1968 Yoko Ono, John Lennon e Paul McCartney na estreia do filme ‘Submarino Amarelo’, em 18 de julho de 1968

Yoko Ono, John Lennon e Paul McCartney na estreia do filme ‘Submarino Amarelo’, em 18 de julho de 1968 (Michael Webb/Keystone/Getty Images)