Clique e assine com 88% de desconto

Filho do cantor Michael Bublé dá sinais de melhora

O cantor usou sua página no Facebook para dar a notícia. Noah, de três anos, sofre de câncer

Por Sérgio Martins - 4 fev 2017, 15h20

Uma boa notícia para os fãs de Michael Bublé. O cantor canadense anunciou ontem a melhor de Noah, seu filho de três anos, que sofre de câncer (o tipo de câncer não foi informado). Bublé e sua mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, deram a notícia através de um comunicado na página dele no Facebook. “Estamos muito gratos que nosso filho Noah tem reagido bem ao tratamento”, avisa o comunicado. Eles ainda avisaram que “os médicos estão otimistas quanto à cura de nosso pequeno menino.”

Foi a primeira manifestação pública de Bublé desde novembro de 2016, quando noticiou a doença do filho. O cantor e Luisana cancelaram todos seus compromissos profissionais para se dedicar integralmente à saúde de Noah. “Nós agradecemos a Deus pela força que ele tem nos deu durante esse processo. E não temos palavras para expressar nossa gratidão aos médicos e enfermeiros que estão nos ajudando”, escreveram. O casal ainda agradeceu aos fãs que mandaram orações e palavras de conforto.

Bublé e Luisana têm outro filho, Elias, de um ano. O cantor canadense é um dos cantores mais bem-sucedidos da história recente da indústria musical. Dono de um estilo que combina música pop com jazz, ele vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo inteiro.

Publicidade