Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Naldo não vai ao casamento do pai

Cantor trocou alianças com a Mulher Moranguinho nesta segunda-feira, mas Pablo Jorge, filho de seu primeiro casamento, ficou em casa

Depois do relacionamento de mais de três anos, o funkeiro Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, finalmente trocaram alianças na noite desta segunda-feira. No entanto, a cerimônia, que aconteceu na casa de festas Garden Party, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, não teve o filho do cantor como um de seus convidados.

Leia também:

Naldo desfila de Porsche pelo Rio de Janeiro

Pablo Jorge, de 16 anos, é fruto do primeiro casamento de Naldo, com a produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida como Branca Silva. Durante a celebração do pai, o rapaz estava em casa, postando fotos suas em seu perfil no Instagram. Em uma delas, Pablo escreveu “Indignado”, seguido de um trecho de uma letra de música do grupo Racionais MC’s.

O relacionamento de Naldo com a ex-mulher, Branca, não é dos melhores. Os dois viveram juntos de 2004 até junho de 2010, quando o funkeiro engatou romance com a Mulher Moranguinho, apontada como o pivô da separação. Com o escândalo, Branca e Pablo Jorge acusaram Naldo de ingratidão e traição e a produtora musical iniciou o processo de divórcio pouco depois, em julho.