Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Whitney Houston diz sentir a presença da mãe ‘o tempo todo’

'Posso ouvir sua voz me dizendo para seguir adiante', disse a herdeira à apresentadora Oprah

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morta dia 11 de fevereiro, afirmou que sente a presença da mãe “o tempo todo”. “Ela está sempre comigo. Seu espírito é forte e poderoso. Sinto que está dentro de mim o tempo todo. Posso ouvir sua voz me dizendo para seguir adiante.”

A filha de Whitney fez essas declarações à apresentadora Oprah Winfrey neste último domingo, em seu canal, Own. Além da entrevista com Bobbi, o programa de Oprah também com depoimento de Pat Houston, cunhada e empresária da cantora, e Gary Houston, o irmão.

Durante a atração, Bobbi também ressaltou que está levando a situação “tão bem como é possível” e aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu de seus familiares e dos fãs de sua mãe. “É de momento. Às vezes, estou feliz e rindo, mas em outras ocasiões isso me supera. É minha mãe”, explicou Bobbi, que na noite anterior à morte de Whitney dormiu abraçada com ela.

Pat Houston, por sua vez, falou que no dia 11 de fevereiro Whitney estava em boas condições. Comeu no hotel Beverly Hilton de Los Angeles e estava se preparando para a festa prévia ao Grammy, organizada por Clive Davis. A empresária da artista saiu do hotel por alguns instantes e, quando voltou, encontrou um segurança da artista tentando reanimá-la. “Tentei”, teria dito o segurança nesse momento.

Pat Houston também afirmou que a cantora tinha “uma expressão de paz em seu rosto”. Apesar de já ter passado mais de um mês, a morte de Whitney segue sendo investigada. Até o momento, a morte pode estar relacionada com uma combinação de antidepressivos e álcool.

(Com agência EFE)