Clique e assine com 88% de desconto

Fifth Harmony: cantora é hospitalizada a 2 dias de show no Brasil

Normani Kordei afirmou no Twitter que não estava "se sentindo bem" nesta segunda-feira, mas participou de show na Argentina na mesma noite

Por Da redação - Atualizado em 3 out 2017, 16h42 - Publicado em 3 out 2017, 10h32

Normani Kordei, integrante do Fifth Harmony, foi hospitalizada nesta segunda-feira na Argentina. A cantora informou através de seu Twitter que não participaria do Meet & Greet, atividade em que as celebridades tiram fotos com os fãs, mas esteve presente no show que aconteceu na cidade de Buenos Aires na mesma noite. O grupo fará quatro shows no Brasil ainda nesta semana, passando por Belo Horizonte (4), Rio de Janeiro (6) e São Paulo (7).

“Me desculpe, Argentina, por não estar no Meet & Greet. Vim ao hospital, porque não estou me sentindo bem. Meu coração está com todos vocês e vou fazer tudo o que eu puder para cantar hoje à noite”, explicou Normani em espanhol na rede social. Novos detalhes da situação da saúde da cantora não foram divulgados.

Mal entendido

Na mesma noite, ocorreu um mal-entendido com a cantora Becky G, responsável pela abertura do show da girlband na América Latina. Becky assistia ao show das meninas quando o vestido de uma das integrantes, Dinah Jane, rasgou. Rapidamente, subiu ao palco com uma bandeira da Argentina para ajudar a cobrir a colega, mas um segurança a agarrou com força, acreditando que era uma fã. 

Publicidade