Clique e assine a partir de 9,90/mês

Festival de música Tomorrowland terá edição no Brasil

O tradicional evento belga acontecerá em maio de 2015 na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Line-up com DJs e bandas será divulgado em agosto

Por Da Redação - 21 jul 2014, 12h47

O tradicional festival belga de música eletrônica Tomorrowland chega ao Brasil em 2015. Essa será a segunda vez que o evento sai do país europeu. Até então, apenas os Estados Unidos haviam sediado uma edição, em 2013. Segundo a produção, o festival apresentará seis palcos de diferentes dimensões e cerca de 100 atrações, na cidade de Itu, interior de São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de maio.

Os interessados devem ir ao site oficial para fazer o pré-registro até o dia 5 de setembro. As vendas começam no dia seguinte ao meio-dia. O primeiro lote de ingressos custa 299 reais para um dia e 699 reais o passaporte para os três dias. A estimativa é que 60.000 pessoas compareçam ao evento.

A programação será revelada a partir do final de agosto e os organizadores já adiantam que a line-up vai seguir o mesmo padrão das edições internacionais do festival, que já contou com nomes como David Guetta, Swedish House Mafia, Avicii, Paul van Dyk, Kaskade, entre outros.

Leia também:

Continua após a publicidade

“Eletrônica é um processo, não um gênero”, diz dupla francesa Justice

Neste domingo, um telão instalado no parque Villa-Lobos, na capital paulista, exibiu a décima edição do festival que acontecia na cidade de Boom, na Bélgica, onde o Tomorrowland nasceu, em 2005. Os ingressos para assistir ao evento pelo telão no Brasil, distribuídos gratuitamente, se esgotaram em duas horas.

A produção do festival também anunciou nesta segunda-feira a parceria com a marca Skol Beats, responsável pelo evento de mesmo nome pioneiro no cenário eletrônico no país. “Os dois eventos têm um DNA parecido. São festivais vanguardistas e pretendem inovar no cenário da música eletrônica mundial”, diz Taciana Ávila, gerente de portfólio Skol Beats.

Publicidade