Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs improvisam estrela para Carrie Fisher na Calçada da Fama

Não há previsão para uma homenagem definitiva na famosa avenida de Hollywood

Fãs de Carrie Fisher, que morreu na terça-feira, aos 60 anos, criaram nesta quarta uma estrela em homenagem à atriz na Calçada da Fama de Hollywood, ao considerar que a artista merecia o reconhecimento, que ainda não possuía, na famosa avenida de Los Angeles. Ao lado da estrela improvisada, foram depositadas flores e velas, fotografadas e filmadas em registros que circulam pelas redes sociais. “Que a força esteja com você sempre. Esperança”, diz uma das mensagens.

Nesta quarta, Mark Hamill, companheiro de Carrie Fisher nos filmes de Star Wars e ator que dava vida a Luke Skywalker, irmão da Princesa Leia, compartilhou no Twitter uma imagem da estrela, sob um sabre de luz, com a seguinte mensagem: “Levou um pequeno pedaço de todos nós”.

Para justificar a ausência da atriz, a porta-voz da Calçada da Fama, Ana Martinez, esclareceu em mensagem no Twitter que nunca foi apresentada uma candidatura por Carrie Fisher e que a Câmara de Comércio de Hollywood, que administra as homenagens, só pode considerar uma nova estrela se alguém enviar a documentação para o pleito.

Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia nos filmes do Star Wars, faleceu na terça-feira, em Los Angeles, após um ataque cardíaco ocorrido na última sexta-feira, durante um voo. Sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds e cujo papel mais marcante foi no musical Cantando na Chuva (1952), morreu nesta quarta-feira, aos 84 anos, em Los Angeles, após sofrer um acidente vascular cerebral.

(Com agência EFE)