Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs fazem tuitaço contra empresário de Justin Bieber

Na onda das manifestações que se espalhou pelo Brasil no último mês, os 'beliebers' pedem no Twitter a redução dos 2 880 reais cobrados para encontrar pessoalmente o ídolo nos bastidores dos shows marcados para novembro

Os fãs de Justin Bieber, apelidados de beliebers, se apropriaram de alguns gritos de ordem repetidos nos protestos pelo Brasil para protestar contra o empresário do ídolo teen no Twitter. Scooter Braun foi saraivado com a hashtag #vempraruabeliebers depois de divulgado o valor a ser desembolsado pelos fãs que quiserem se encontrar com o ídolo durante passagem da turnê Believe pelo Brasil, nos dias 2 e 3 de novembro. O pacote Meet and Greet (Conhecer e Cumprimentar, na tradução do inglês) começou a ser vendido nesta sexta-feira e custa 1 275 dólares, o equivalente a 2 880 reais). O valor inclui tirar uma foto em grupo com o cantor nos bastidores dos shows, ingresso para a pista premium e brindes autografados.

Leia também:

A fase negra de Justin Bieber

Justin Bieber se envolve em atropelamento de fotógrafo

Vendido em todos os shows de Bieber, o pacote é comercializado apenas através da página do fã clube oficial do cantor na internet. Para ter acesso à informações e realizar a compra, é preciso fazer um cadastro pago.

20 centavos – Diante do preço alto, adolescentes repetiram gritos de ordem na rede social como “Scooter, brazilian beliebers are not rich” (Scooter, os beliebers brasileiros não são ricos, na tradução literal) e “o Fandom acordou”, em referência à expressão em inglês Fan Kingdom que significa grupo de amigos formado por fãs.

A manifestação virtual também citou os 20 centavos, valor referente ao aumento da passagem de ônibus em São Paulo que deflagrou protestos em todo o país. “Não é por causa dos 20 centavos, é pelos 3 000”, compartilharam alguns fãs.

Em junho, Justin Bieber anunciou em sua página no Facebook que fará dois shows de sua segunda turnê, Believe, no Brasil nos dias 2 e 3 de novembro. Os ingressos vão ser vendidos a partir da 0h01 do próximo dia 15 pela internet e vão custar de 280 reais a 600 reais.

Selena Gomez – Após terminarem de vez no final do mês de maio, Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos nesta quinta-feira. O cantor publicou uma foto ao lado de Selena em seu perfil no Instagram com a legenda “Heartbreaker”, ou “destruidora de corações”.