Clique e assine a partir de 9,90/mês

Família do ex-BBB Kaysar chega ao Brasil

Irmã do sírio compartilhou foto em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado dos pais no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Por Redação - 22 Sep 2018, 21h21

A família do vice-campeão do Big Brother Brasil 18 Kaysar Dadour chegou ao Brasil neste sábado, vindo de Alepo, na Síria. No Instagram, a irmã do ex-BBB, Celine Dadour, publicou uma foto posando ao lado dos pais no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

View this post on Instagram

#Já estamos em Brasil graças a Deus, São Paulo e daqui pouco Curitiba, to chegando irmão @kaysar.dadour #familiadadour #kaysar #brasil #❤️❤️

A post shared by 𝘾𝙚𝙡𝙞𝙣𝙚 𝘿𝙖𝙙𝙤𝙪𝙧 (@celinedadour) on

Continua após a publicidade

A família de Kaysar agora se encaminha para Curitiba, onde o sírio alugou um apartamento para eles morarem. Ao longo do dia, o ex-BBB mostrou em seu perfil no Instagram os últimos preparativos para receber os familiares, colocando as cortinas e fazendo compras em um supermercado.

Continua após a publicidade

Enquanto participava do reality da Globo, Kaysar falou várias vezes sobre seu desejo de trazer a família para o Brasil. O sírio deixou a cidade natal por causa da guerra civil no país e, há quatro anos, passou a morar com um primo em Curitiba.

Kaysar ficou em segundo lugar no BBB, perdendo para Gleici Damasceno. Como prêmio, ele recebeu 150.000 reais e dois carros.

Publicidade