Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família Camargo: essa sim precisa de paz no Ano Novo

Em novo round nas redes sociais, Zilu bate boca com a ex-cunhada, que a acusou de afastar Zezé dos próprios pais

O final do ano é o período em que tradicionalmente as pessoas se recolhem com a família, fazem um balanço do que passou e projetam — ou ao menos desejam — dias melhores para o futuro. No showbiz brasileiro, há uma família que certamente recebe muitos votos de paz nesse período. Desde que Zezé Di Camargo e Zilu se separaram, entra ano, sai ano, e a versão estendida do clã parece longe de se fechar as feridas. Desta vez, além da briga entre Zezé Di Camargo e a filha Wanessa, a família vive um desentendimento entre Zilu, a ex-matriarca, e Marlene Camargo, a ex-cunhada, que usou seu perfil no Instagram para elogiar a nova mulher do irmão, Graciele Lacerda, e dar uma cutucada ferina na empresária.

Na legenda de uma foto em que aparece com Zezé e Graciele, Marlene a chama de “presente de Deus”. “Obrigada, Senhor, pela noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim, obrigada por esse presente 🎁 que você nos deu, Graciele, um presente de Deus para você e para nós. Obrigada, Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão”, escreveu Marlene. Internautas logo se dividiram entre elogiar a aparente harmonia entre Zezé e Graciele e defender Zilu, sempre lembrada como a traída da história. A uma delas, Marlene acusou Zilu de ter afastado Zezé da família enquanto eram casados. “Olha, querida, tudo que acontece em nossa vida é permissão do Senhor, e sendo assim vejo tudo como um presente dele, meu irmão era muito infeliz, pois a ex não gostava que ele visitasse nem nossos pais.”

zilu_comentario

 (/)

Ofendida, Zilu rebateu a acusação em um comentário que apagou logo em seguida. “Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passa bem.”

Em seu próprio perfil no Instagram, Zilu silenciou a respeito de Marlene, mas deixou uma hashtag significativa em uma foto com um dos netos: “#Zilublindada”.

Confira o novo post da discórdia da família Camargo (em versão estendida):

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A zilu nao tinha “namorados ” …. O zézé nao pode …

    Curtir

  2. E aquela história de sempre, quando entra amante na família começam as brigas e desentendimentos.

    Curtir

  3. Sergio Bertoni

    Na boa mesmo, o Zezé já foi um ótimo cantor, hoje jogou todo o seu prestígio no lixo pq não é e não soube ser como suas músicas que compôs. Um bom amante. Q pena.

    Curtir

  4. Ele trocou a batalhadora dos tempos das vacas magras pela novinha. Enquanto ele tocavas violão para ele mesmo , ela ia batalhar o pão das crianças…Mas ele se esquece que um dia a novinha também pode achar um mais novinho….

    Curtir

  5. Hermes Alves de Matos

    Amigos, que povinho chato esses camargos. Saíram da gentalha mas a gentalha não saiu deles…

    Curtir

  6. Ailton Silva

    As mulheres ainda não entenderam que nos dias de hoje, que elas criaram, são descartáveis após os 45 anos . Alias essa ZILU parece um ZULU

    Curtir

  7. Napoleao Gomes

    Kenga!

    Curtir