Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Falha nossa’: cinegrafista aparece em cena durante exibição de ‘Babilônia’

Durante o capítulo exibido nesta quinta-feira, o profissional apareceu em meio a cena que foi ao ar com as atrizes Adriana Esteves e Sophie Charlotte

Babilônia, a novela das nove da Globo, já estreou com ritmo acelerado e vários comentários nas redes sociais. Os beijos do casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) foram tema de discussão por parte do público, por exemplo. Mas, desta vez, o tópico que repercutiu é bem diferente: em uma das cenas exibidas nesta quinta-feira, um operador de câmera que gravava a novela foi ao ar ao lado da vilã Inês (Adriana Esteves) e sua filha, Alice (Sophie Charlotte). O erro se deu no penúltimo bloco, e, por mais rápido que tenha sido, os olhos atentos dos espectadores não deixaram por menos.

Leia também:

Com novo beijo gay, ‘Babilônia’ dá banana para críticas

No Twitter, diversos internautas comentaram o deslize: “Cadê o padrão de qualidade?”, questionou um perfil; “Momento falha nossa”, brincou outro. O profissional aparece no canto direito da tela, enquanto as personagens se ocupam com a limpeza do apartamento onde voltaram a morar no bairro do Leme.

​(Da redação)