Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-mulher acusa Johnny Depp de violência doméstica

Amber Heard afirma possuir fotos e até um vídeo que comprovariam as agressões

Em mais um episódio do controvertido divórcio com Johnny Depp, a atriz Amber Heard agora acusa o ator de violência doméstica e, por isso, pediu uma medida cautelar temporária contra ele. Segundo o site de celebridades TMZ, que publicou uma imagem de Amber com um olho machucado, o ator a teria agredido fisicamente em diversas ocasiões durante o casamento.

No processo, a atriz anexou fotos das escoriações – ela afirma também possuir um vídeo que comprova sua acusação. No caso da imagem publicada pela imprensa americana, Amber diz ser resultado de uma briga do sábado passado, quando Depp teria quebrado um iPhone no rosto dela. Amber chegou a gritar pela ajuda da amiga que estava do outro lado da linha de telefone. Mais tarde, a polícia apareceu na casa dos atores, porém Depp já havia deixado a residência.

Leia também:

Família de Johnny Depp ‘odiava’ Amber Heard

Johnny Depp nega pensão para ex-mulher

Johnny Depp perde a mãe e o casamento em apenas dois dias

Segundo o site, os oficiais avisaram Amber que eles prenderiam o ator caso ela o denunciasse por violência doméstica, porém, naquele dia, a jovem preferiu não levar o caso adiante. Ela afirma que Depp ofereceu dinheiro para que ela ficasse calada. Foi então que a atriz, dois dias depois, pediu divórcio.

Relembre a ciranda amorosa de Johnny Depp: