Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ex-marido de Whitney Houston volta a se casar

Por Da Redação - 19 jun 2012, 15h07

Los Angeles (EUA.), 19 jun (EFE).- O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, se casou novamente nesta segunda-feira em Honolulu, no Havaí, informou hoje a edição online da revista ‘People’.

Acompanhado pela família e amigos, incluindo seus filhos mais velhos (Bobby Jr., de 29; Landon, 23, e La’Princia, 22), a estrela do R&B oficializou sua relação com a empresária Alicia Etheridge, com quem tem um filho de três anos (Cassius).

O casamento foi realizado menos de um dia depois do show de Brown com sua banda, a New Edition. Apesar de oficializar a relação somente agora, o casal já estava junto desde 2010, quando Brown pediu a mão de Alicia durante um grande show do New Edition em Jacksonville, na Flórida.

Brown sempre agradeceu Alicia publicamente por todo apoio recebido após sua separação com Whitney Houston, que morreu em fevereiro deste ano.

Publicidade

‘Encontrei de novo a paixão pela música e o querer a mim mesmo graças a ela’, afirmou Brown ao falar de Alicia, que também aparece como a empresária do cantor.

Bobbi Kristina Brown, a única filha de Brown e Houston, não esteve presente no casamento do pai. Segundo a revista, a relação entre eles não atravessa um bom momento.

Whitney se casou com Brown em 1992, e Bobbi Kristina nasceu um ano depois. Após vivenciarem uma polêmica relação, que incluiu uma denúncia de violência doméstica por parte da cantora, além do histórico de dependência química e de álcool, o casal anunciou o divorcio em 2007. EFE

Publicidade