Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ex-BBBs’ disputam retorno em 2013 e Bambam sai na frente

Enquete criada no blog da produção do reality show da Rede Globo quer saber qual dos ex-participantes deve retornar à casa na próxima edição

O blog da produção do Big Brother Brasil está perguntando ao público do reality show que ex-participante deve voltar à casa na 13ª edição do programa, prevista para janeiro de 2013. Enquete criada no domingo já teve um vencedor: Kleber Bambam, do BBB1, passou Dhomini, do BBB3, com 52%, e agora tem chance de voltar ao confinamento do Projac.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: ‘BBB13’ terá, ao todo, sete casas de vidro

Qual BBB você gostaria que voltasse no ‘BBB13’? Vote

Enquete colocada no ar nesta quarta-feira é disputada pelas ex-participantes Thaís, do BBB2, e Natália, do BBB8. O resultado sai até sexta-feira.

O blog da produção do programa diz ainda que outros ex-BBBs entrarão na disputa, em dois “paredões” semanais como esses — um abrindo aos domingos e se encerrando às terças, e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

No entanto, o site do programa não deixa claro quantos ex-participantes estarão na nova edição do programa, dizendo apenas que “esta é uma etapa importante no processo de seleção dos participantes”. É possível que, após as enquetes, os ex-BBBs escolhidos pelo público sejam trancados nas já anunciadas casas de vidro ligadas à edição 2012. Não há nada confirmado até o momento, no entanto.