Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Eu desejava a mudança’, diz Zeca Camargo sobre ‘Vídeo Show’

Apresentador disse que convite o deixou muito feliz e que está ansioso para assumir novo posto

Em um longo post publicado em seu blog pessoal, o apresentador Zeca Camargo falou publicamente sobre sua saída do Fantástico e seu novo desafio à frente do Vídeo Show.

No texto, Camargo explica que foi convidado há algumas semanas para realizar a troca e que ficou extremamente feliz com a proposta. O principal motivo seria retornar ao entretenimento, um “desejo antigo”. O segundo seria simplesmente a chance de fazer algo diferente do que vinha fazendo. “Eu mesmo já desejava uma mudança – e ela enfim chegou”, escreveu.

Apesar da felicidade da troca, o apresentador disse também não ser fácil terminar o “casamento” com o Fantástico. “Tenho com ele uma relação de mais de 17 anos – uma relação, diga-se, extremamente frutífera”, disse sobre o programa dominical.

Leia também:

Depois de convite a Zeca Camargo, André Marques deixa ‘Vídeo Show

A vitória do estilo Boninho

Mesmo com a “dor da ruptura”, Camargo expressou ansiedade em assumir a nova temporada de sua vida no Vídeo Show. “Estou encantado com as possibilidades de reformular um programa que tem uma história como a dele. São 30 anos de pura devoção à TV – e que está sempre se reinventando.”

No entanto, nenhum outro detalhe sobre as mudanças foram revelados. “Não estou escondendo o jogo! Se não conto mais é porque tudo ainda está em fase embrionária”, explicou Camargo. A estreia do apresentador à frente do Vídeo Show está prevista para novembro.

Além de Zeca Camargo, Renata Ceribelli também deixa de apresentar o Fantástico. Ela será repórter especial do dominical em Nova York.