Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estilo VMA 2017: Filha de Michael Jackson contra a depilação

Paris Jackson ainda fez discurso contra as marchas supremacistas brancas, imitou Donald Trump e deu um selinho na cantora Caroline D'Amore

Por Da redação - Atualizado em 28 ago 2017, 13h44 - Publicado em 28 ago 2017, 12h13

Paris Jackson chamou atenção durante o MTV Video Music Awards (VMA), que aconteceu na noite deste domingo em Los Angeles, nos Estados Unidos. A filha de 19 anos de Michael Jackson apareceu com as axilas sem depilar no tapete vermelho e deu um selinho na amiga e cantora Caroline D’Amore na sala de imprensa. Aos 19 anos, e com um contrato assinado com a agência de modelos IMG, Paris é uma das novas queridinhas do mundo da moda e foi elogiada pelo seu vestido Dior com transparências.

Paris Jackson e Caroline D’Amore
Paris Jackson e sua amiga Caroline D’Amore se beijam durante o MTV Video Music Awards 2017, em Inglewood, California Danny Moloshok/Reuters

Durante a premiação, Michael Jackson foi o tema do troféu vanguarda deste ano, que foi dado para a cantora Pink. Paris fez um discurso contra as marchas supremacistas brancas e as imitações caricaturais do presidente Donald Trump e afirmou: “Não temos tolerância para a violência deles e para a discriminação”.

View this post on Instagram

i will never stop

Continua após a publicidade

A post shared by PK Dragonfly (@parisjackson) on

Continua após a publicidade

A modelo e atriz já declarou publicamente que não costuma depilar pernas nem axilas. Em março deste ano, quando começou a receber mensagens sobre o assunto, Paris usou o Instagram Stories para se pronunciar .”Eu amo cabelos e suor. Eu amo, acho ótimo. As pessoas pensam que é super nojento, especialmente nas garotas”, disse. “Todo corpo humano tem isso. É natural. Superem.”

Sem se importar com as críticas, Paris postou neste domingo uma foto em que seus pelos da perna aparecem com a legenda: “Se você não está competindo com seu irmão para ver quem consegue deixar os pelos da perna maiores, não sei o que está fazendo”, escreveu.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

if you're not competing with your brother over who can grow longer leg hair wyed

A post shared by PK Dragonfly (@parisjackson) on

Continua após a publicidade

Na internet, fãs defenderam o estilo da atriz e fizeram humor com a situação. “Se eu tivesse o rostinho da Paris Jackson,  não ia depilar nem o buço”, comentou uma usuária no Twitter.

 

Publicidade