Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Esposa de Leonardo faz post ‘sincerão’ sobre o casamento: ‘Traições’

Sertanejo também fez uma homenagem, porém mais contida na sinceridade: 'São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade'

Por Redação - Atualizado em 17 out 2019, 12h04 - Publicado em 17 out 2019, 11h58

Poliana Rocha apertou o botão do “sincerômetro” ao celebrar os 23 anos de casamento com o cantor sertanejo Leonardo. Em uma homenagem no Instagram, ela publicou um vídeo do casal aos beijos em diversos momentos. A legenda, porém, deixou os leitores mais atentos intrigados: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”, escreveu Poliana. Ao fim da mensagem, ela agradeceu o cantor por ter lhe ensinado a ser uma “mulher forte, guerreira e que persevera”. 

View this post on Instagram

Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família….Que hj para a glória do senhor🙌🏻,está unida e feliz!!!! Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !!! Eu amo vc…..#23anosdecasados #naoéparaqualquerum

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

Publicidade

Leonardo mais contido e menos “honestão” escreveu que amava a mulher e que esses 23 anos ao lado dela era “de muito amor, parceria e cumplicidade”.

View this post on Instagram

São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade ! Te amo @poliana 🌹♥️

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Publicidade

 

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos. O cantor ainda tem outros cinco filhos, de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 32 anos de idade; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, 25; Matheus Vargas, 21; e João Guilherme Ávila, de 17 anos.

Publicidade