Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Enrique Iglesias garante não fugir da promessa

'Aposta é aposta', diz astro, que vai tirar roupa nos EUA

Por Da Redação - 15 jul 2010, 09h49

A inédita conquista da Copa do Mundo pela seleção espanhola deixou o cantor Enrique Iglesias em situação complicada. Ele tinha prometido tirar a roupa em público se a equipe do seu país fosse a campeã no Mundial da África do Sul. Essa afirmação, porém, não foi só da boca para fora, garante um assessor do astro. De acordo com Iglesias, a promessa continua de pé.

“Uma aposta é uma aposta”, disse o porta-voz do cantor ao site Access Hollywood, confirmando que Iglesias vai aparecer sem roupa na Flórida. Antes que a Espanha crescesse no torneio e chegasse à final, o cantor disse à rede BBC: “Se a seleção ganhar, vou encher a cara e praticar esqui aquático nu na Baía de Biscayne”. O cantor afirmou ainda que isso não seria algo inédito: “Era isso que fazíamos quando éramos garotos na Espanha”.

O porta-voz não disse quando Enrique Iglesias pretende cumprir a promessa – e não comentou se a namorada do cantor, a tenista Anna Kournikova, aprovou ou não a ideia. Recentemente, porém, ele fez questão de afirmar que ele e a amada são “independentes” e não dependem um do outro. “Conheço casais que precisam um do outro sempre. Mas é bom ser independente e forte.”

Publicidade