Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enquanto bebê real não vem, comércio e paparazzi tomam porta do hospital

Fotógrafos se amontoam na tentativa de conseguir o melhor clique de Kate Middleton, enquanto empresas aproveitam para fazer ações de marketing

Enquanto a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não dá entrada no hospital St. Mary’s para dar à luz seu filho com o príncipe William, a confusão come solta na rua da instituição. Segundo a revista People, além dos fotógrafos que acampam por lá desde a semana passada, em busca do melhor ângulo do bebê real, agora algumas empresas fazem ações de marketing em frente ao hospital.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Suíte em que Kate dará à luz custa 20 000 reais

Segurança da Família Real diz que bebê corre risco de sequestro

Kate e William farão turnê com bebê real

Uma dessas que se aproveitam da euforia em torno do nascimento do bebê real, de acordo com a revista, é uma empresa de apostas, que pôs três homens vestidos como bebês gigantes, de fralda e tudo, no local. Já a fabricante de um jogo de cartas com informações históricas dá aulas de curiosidades sobre “bebês reais” diante do hospital.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Bebês nascidos no mesmo dia ganharão moeda

Às vésperas de dar à luz, o desafio fashion de Kate Middleton

Ainda segundo a People, a segurança foi reforçada nas redondezas do hospital. Tanto uma equipe do palácio como a polícia metropolitana londrina têm feito ronda pelas ruas próximas, inspecionando mesmo lixeiras e vasos de plantas que podem conter bombas. Há cerca de dez guardas na área; e o número deve aumentar com a chegada de Kate.

GPS: Autora de livro conta os segredo do estilo de Kate MIddleton