Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em tempos de crise… Daniel Radcliffe trabalha como recepcionista

O ator britânico passou uma hora na mesa de entrada da revista americana 'Nylon', em Nova York — e foi esnobado por Joe Jonas

Por Da Redação - 17 jul 2015, 15h19

O ator britânico Daniel Radcliffe já deu vida ao bruxo Harry Potter, ficou nu no teatro e até desfilou um par de chifres no longa Amaldiçoado (2013). Agora, sua nova aventura parecia uma tarefa simples: passar uma hora como recepcionista convidado da redação da revista Nylon, em Nova York. Porém, o rapaz mostrou uma total falta de habilidade para o trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Radcliffe solta a voz na TV americana. Confira

Daniel Radcliffe diz que não sabe lidar com fãs choronas

Continua após a publicidade

Daniel Radcliffe ‘valoriza’ boatos de que é gay

No vídeo, filmado pela publicação, Radcliffe passa despercebido por alguns dos visitantes, enquanto é tietado por outros que o reconhecem. Sem conseguir cumprir nenhuma das tarefas da função, o ator tem o seu melhor momento ao recepcionar Joe Jonas, da banda Jonas Brothers. Radcliffe não consegue entrar em contato com a pessoa que receberia o músico. Logo, o cantor questiona se ele é novo no trabalho, e o ator responde: “Sim, sou muito novo. Muito novo e muito ruim”.

Radcliffe se retira da mesa para procurar o contato de Jonas, que fica sozinho na sala. “Esse cara novo é horrível”, diz o músico, que aparentemente fingia não saber quem era o ilustre recepcionista.

Já no cinema, Radcliffe será visto em breve na esperada comédia Descompensada, com Amy Schumer, prevista para 24 de setembro no Brasil. No filme, o ator interpreta um profissional que é pago para passear com cachorros. Em novembro, o ex-Harry Potter estreia Victor Frankenstein, ao lado do ator James McAvoy (X-Men: Primeira Classe).

Continua após a publicidade

Abaixo, o vídeo da curta carreira como recepcionista de Radcliffe:

Publicidade