Clique e assine com 88% de desconto

Em teaser de ‘Jogos Vorazes 3’, Katniss visita ruínas do seu Distrito

Em off, ouve-se a voz do ator Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee), que conta com a impressão que a devastação causará na heroína para cooptá-la para a rebelião contra o governo de Panem

Por Da Redação - 17 out 2014, 09h59

Katniss, a heroína de Jogos Vorazes, vive momentos de choque no novo teaser de A Esperança – Parte 1, penúltimo filme da franquia, com estreia marcada para 19 de novembro no Brasil. No curto vídeo divulgado pelo estúdio Lionsgate, a personagem de Jennifer Lawrence não diz uma palavra, mas leva o horror impresso na cara pela visão da devastação causada ao Distrito 12 pelo governo central de Panem. Este é o distrito onde ela morava com a família antes de embarcar no sangrento reality show que dá nome à saga, e por isso a visita de Katniss ao local é aposta do dissidente político Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman, em um de seus últimos papéis) para convencê-la a juntar-se à rebelião contra o governo autoritário do país.

Leia também:

Ator de ‘Jogos Vorazes’ vem ao Brasil para encontro com fãs

Cenário de guerra marca trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’

Publicidade

Lorde divulga ‘Yellow Flicker Beat’, canção para o novo ‘Jogos Vorazes’

música de Lorde

O teaser foi divulgado no começo da noite desta quinta-feira, sem legendas, para o público americano. Também nesta quinta, o Lionsgate anunciou que fará a première internacional de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 dia 10 de novembro, em Londres. Também deve haver um evento de lançamento do longa em Pequim, com passagem por Seul, de novo Londres, Nova York e Los Angeles, uma turnê que contará com o elenco principal — Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Sam Claflin. Em 17 de novembro, quatro dias antes da estreia nos Estados Unidos, Los Angeles terá uma première do filme.

O Brasil terá a visita do ator Sam Claflin, o galanteador Finnick Odair da série, que participará de um evento onde uma foto ao seu lado custará a bagatela de 593,89 reais aos aficionados pela saga.

Publicidade