Clique e assine com 88% de desconto

Em SP, Adam Sandler promove 1º filme em parceria com a Netflix

Ator apresentou painel na Comic Con Experience ao lado de Taylor Lautner, Jorge Garcia e Terry Crews e o diretor Frank Coraci

Por Da Redação - 7 dez 2015, 09h28

Adam Sandler trouxe sua trupe formada pelos atores Taylor Lautner (Crepúsculo), Jorge Garcia (Lost) e Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o diretor Frank Coraci para divulgar o filme The Ridiculous Six, comédia pastelona que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 11. O longa, uma paródia de clássicos do faroeste, é o primeiro de um acordo de quatro filmes entre o comediante e o canal de streaming.

“Escrevi esse roteiro para mostrar os índios como os heróis”, disse Sandler na coletiva de imprensa que aconteceu antes do painel do grupo da feira de cultura pop Comic Con Experience, em São Paulo, neste domingo. A fala tem sido repetida pelo ator, que tenta se livrar da controvérsia envolvendo atores indígenas, que se irritaram com piadas depreciativas sobre a cultura apache no set. “Eu interpreto um garoto branco, abandonado e adotado por índios. Foi uma maneira de mostrar como eles são bons e suas lutas. O roteiro fala sobre honra e família”, diz.

Leia também:

Produção de Adam Sandler para Netflix é acusada de racismo

Publicidade

O clima ao longo do tumultuado painel e também da coletiva relâmpago foi tomado pelo humor dos convidados. Crews, um dos mais divertidos, chegou a tirar a camisa durante o evento para exibir os músculos para os presentes.

Lautner, o mais jovem do grupo, como o próprio gosta de ressaltar, era o mais calado, porém, um dos principais alvos das piadas dos atores. “Precisávamos de pelo menos um cara bonitão, então chamamos o Taylor”, disse Sandler, logo após contar que um burro se apaixonou pelo ator de Crepúsculo no set. “O animal ficava lambendo o braço dele o tempo todo”, brinca.

Frank Coraci, Jorge Garcia, Terry Crews, Taylor Lautner e Adam Sandler durante coletiva do filme 'The Ridiculous Six'
Frank Coraci, Jorge Garcia, Terry Crews, Taylor Lautner e Adam Sandler durante coletiva do filme ‘The Ridiculous Six’ VEJA
Publicidade