Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em show, Beyoncé dá a dica de que foi traída por Jay Z

Vestida de noiva, a cantora alterou a letra da música ‘Resentment’, que narra uma história de traição, no palco da turnê em parceria com o marido

Ou Beyoncé quer irritar o marido, Jay Z, ou quer deixar os fãs confusos sobre os rumores de traição que rondam o casal desde a briga do rapper com Solange, irmã de Beyoncé, em um elevador. Durante uma de suas recentes apresentações da turnê On the Run, iniciada na semana passada ao lado do marido, Beyoncé cantou a música Resentment, que fala sobre uma traição. Vestida de branco e com um véu na cabeça, a cantora alterou parte da letra, atitude que foi interpretada pelos presentes como uma dica que confirmaria os rumores da crise em seu casamento.

Leia também:

Jay Z, Beyoncé e Solange enfim falam de briga: ‘Superamos’

Beyoncé ‘glamouriza’ prisão de Justin Bieber em show

A letra original diz: “Eu sempre lembro o sentimento de achar que eu não sou boa o suficiente/ Que não posso fazer por você o que sua amante faz/ Estamos juntos há seis anos (…) Eu preciso olhar nos olhos dela e ver se ela é metade do que eu sou.” Na versão entoada pela cantora na turnê, que atualmente roda os Estados Unidos e chega ao fim no Canadá, Beyoncé canta: “Eu sempre lembro o sentimento de achar que eu não sou boa o suficiente/ Que não posso fazer por você o que aquela v*** faz/ Estamos juntos há doze anos (…) Eu preciso olhar nos olhos dela e ver se ela é metade do que eu sou. Ela não é metade do que eu sou. E aquela v*** nunca será.”

A alteração foi apontada como uma dica pelos fãs por causa do teor agressivo usado pela cantora e, especialmente, pela atualização de anos de relacionamento: ela e Jay Z estão juntos há exatos doze anos.

Segundo o site britânico The Daily Mail, uma fonte próxima ao casal afirma que o rapper teria traído Beyoncé com a cantora Mya, com quem ele fez uma parceria em 2007. Enquanto as teorias da conspiração continuam a rodar a internet, o jornal The Mirror entrou em contato com a assessoria da cantora, que até o momento não quis se pronunciar.

Confira abaixo o vídeo do show com a letra alterada e, em seguida, um clipe com a canção original: