Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em mistura de Psy com Bieber, Yudi, ex-SBT, lança clipe musical

Acompanhado por rappers brasileiros, o ex-apresentador aposta no rebolado para o vídeo da música ‘SWAG’

O ex-apresentador do programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT Yudi Tamashiro deixou o jeitinho de menino que grita “playstation” e resolveu apostar no rebolado para o clipe SWAG, o segundo de sua carreira musical.

Ao lado dos rappers Thaíde, Ivo Meirelles, Fernandinho Beat Box, Diamante e Mael, o garoto e sua larga mecha loira no topete, à la William Bonner exagerado, canta e dança, ora lembrando os movimentos de Justin Bieber, ora o rebolado característico do sul-coreano Psy. O termo “swag”, aliás, é muito usado pelo próprio Bieber, e significa o “algo a mais” que o garoto tem e deixa as meninas aos seus pés.

“Bem vestido, um japa elegante, é o que elas preferem”, diz a letra da canção entoada por ele enquanto faz uma festa em uma oficina de carros.

O clipe embalado pelo estilo hip-hop e rap mostra que Yudi ainda está meio perdido sobre qual vertente musical vai assumir. Em seu último vídeo, da música Virado no Jiraya, o jovem se veste de Luan Santana, faz cara de drama, enquanto dirige entre montanhas e promete uma noite inesquecível para sua amada.

Prepare seu coração e assista toda sensualidade de Yudi no vídeo de SWAG: