Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em festa na BA, Caio Castro agride fotógrafo, que leva 3 pontos

Profissional contratado pela organização da Festa Pré-Reveillon Saravá foi atingido com cabeçada ao focar ator e grupo de amigos

Enquanto Bruna Marquezine e Neymar são só amor em Angra dos Reis e Anitta confraterniza com Paula Lavigne, Caetano Veloso e Pedro Almodóvar em Salvador, Caio Castro curte uma bad trip em Trancoso, litoral sul baiano. O ator perdeu a cabeça, ou melhor, decidiu usá-la contra um fotógrafo de uma festa que mirou a sua câmera para o global e seu grupo de amigos. Ele foi retirado da festa, ainda na madrugada, e está prestes a se tornar personagem de um boletim de ocorrência, registrado pelo fotógrafo na delegacia de Porto Seguro. As informações são da organização da Festa Pré-Réveillon Saravá, procurada por VEJA. André Ligeiro, o profissional agredido, foi contratado pelos organizadores do evento.

Também de acordo com a organização da festa, Ligeiro precisou de três pontos para fechar a ferida aberta pela cabeçada de Caio Castro. O ator foi acompanhado para fora da festa por seguranças.

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Caio Castro confirma o destempero do ator, pede desculpas pelo “desentendimento” e afirma que Caio Castro não queria ser fotografado por ser patrocinado por uma marca diferente da que estava ligada à festa.

O vídeo abaixo, que circula nas redes sociais, mostraria o momento da agressão:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marco Águila

    Caio Castro agride fotógrafo!!?? Nossa!! Mas quem é caio castro, meu deus…

    Curtir

  2. Reginaldo Moon

    Caio Castro não quer ser fotografado beijando outras bibas que nem ele. Não assume que é bissexual, mas gosta mais é de vara, principalmente dos diretores gays da Globo.

    Curtir

  3. jonas de brito silva

    depois leva um tiro e diz que não sabe porque!!!

    Curtir

  4. Marcos Binelli

    O rapazinho está se achando o Brad…ou o Cruise….Que babaca!!!!

    Curtir

  5. A empresa patrocina um mala e ele vai de bolso cheio prestigiar a concorrente. Não satisfeito, o “modelo” agride uma pessoa trabalhando honestamente no evento. Esse “garoto propaganda” deve ser a própria imagem da sua patrocinadora. Pena não ser o único mala do showbiz.

    Curtir

  6. Agora é agressor? Essas sub-celebridades, estão loucas! No Brasil, temos 3-4 artistas, o restante, não passa de desinibidos!

    Curtir

  7. alexandre moraes

    O QUE TEMOS AQUI? UM INDIVÍDUO QUE DECLAROU NA MÍDIA QUE NÃO GOSTAVA DE LER E DE FAZER TEATRO, COM A PALAVRA O CHATO DO WILLIAM SHAKESPEARE!!!!

    Curtir

  8. Didi Oliveira

    Mas quem é esse tal de caio castro??? o que faz na vida? é famoso? é sub-celebridade? se trabalha, trabalha em que profissão? afinal de contas quem é esse porr@? Tô de saco cheio de tanta falta de assunto da revistinha NÃO veja!!!!!

    Curtir