Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Em Família’: casal gay entra em cena com instinto de caça

Personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller se conhecem na abertura de um vernissage e a fotógrafa de Tainá, estrela da exposição, parte para cima

Saem Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Entram Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). O novo casal gay da faixa nobre da Globo deu as caras no capítulo desta quarta-feira de Em Família, em uma cena cheia de glamour e sedução – bem ao gosto do bossanovista Manoel Carlos, bem ao clima de seu bairro de moradia e devoção, o Leblon.

LEIA TAMBÉM:

‘Em Família’ estreia mal também no Twitter

Elenco de ‘Em Família’ se reúne no Rio de Janeiro

‘Em Família’, a pior primeira semana de uma novela das 9 da Globo

Pela atmosfera da cena, Manoel Carlos pareceu indicar que, se não sair um beijo gay como o exibido no capítulo de final de Amor à Vida, não vai faltar jogo de sedução para apimentar e marcar o seu casal de meninas. Na sequência que vai ao ar nesta quinta-feira, Marina chega chegando em Clara. “Quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza”, dispara a fotógrafa. Colocada contra a parede, a irmã de Helena (Júlia Lemmertz) vai devolver o elogio, dizendo que a fotógrafa, sim, é linda. Aí, papo vai e papo vem e Marina convidará Clara jantar em sua casa.

“Acho o beijo secundário. A matriz da história e o que realmente importa é o amor entre elas”, diz Maneco, disfarçando com bossa-nova o talento para a caça da sua personagem fotógrafa.

Em tempo: que não se engane quem vir Marina quase desmaiar depois da vernissage em que conhece Clara. Não é uma volta do melodrama tão explorado por Walcyr Carrasco em Amor à Vida. É, isso sim, o retorno de Maneco ao seu amado merchandising social. O tema do distúrbio alimentar, já abordado em Páginas da Vida, em que uma personagem sofria de bulimia, volta com Marina, que passa mal por uma dieta radical, que a deixa em jejum quase absoluto. Além do Leblon, da Helena e do samba com jazz, Em Família tem merchan. E glamour e sedução.