Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em baixa, Justin Bieber cancela show em Portugal

O cantor anda em uma maré de azar: só na semana passada, ele foi vaiado por fãs, discutiu com um fotógrafo e foi internado em um hospital

O cantor Justin Bieber cancelou um de dois shows que faria em Portugal nesta semana. De acordo com o site da BBC, o músico se apresentaria segunda e terça-feira em Lisboa, mas a produtora responsável pelo evento anunciou que a segunda apresentação estava cancelada por “circunstâncias imprevisíveis”.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Selena Gomez grava possível recado para Bieber: ‘babaca’

Noel Gallagher: Meu gato é mais rock ‘n roll que Justin Bieber

Acuado, Justin Bieber ‘xinga muito’ no Twitter

Na semana passada, Bieber passou mal durante um show em Londres, na Inglaterra, e foi levado a um hospital para se recuperar. O empresário do cantor, Scooter Braun, afirmou durante o show que Bieber estava com pouco fôlego e teve de respirar oxigênio por algum tempo para conseguir terminar a apresentação.

O jornal português Publico sugeriu que o concerto de terça-feira foi cancelado porque não vendeu o número de ingressos esperado. Para o primeiro show, que acontece nesta segunda-feira, ainda há bilhetes disponíveis.

Fase negra – Bieber anda mesmo em baixa. Além dessas duas últimas ocorrências, na semana passada ele foi vaiado por fãs após começar o show com horas de atraso – um deles em Londres e outro em Nottingham, ambos na Inglaterra -, e se envolveu em uma discussão com um fotógrafo, na qual ameaçou agredir o profissional.