Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Avenida Brasil’, Max pega Begônia, irmã de Nina

Max (Marcello Novaes) já está batendo o trígamo Cadinho (Alexandre Borges) no placar da pegação de Avenida Brasil. Se computado o caso não consumado com Nina (Débora Fallabela) — que ele não sabe que não chegou aos finalmentes, já que a cozinheira o dopou — e a sua nova vítima, a irmã da heroína Begônia (Carol Abras), o malandro tem pelo menos quatro conquistas na novela.

O affaire com Begônia, com quem Nina cresceu na Argentina, mas que incrivelmente não tem nenhum sotaque castelhano, pode ser parte da trama de Max e Carminha (Adriana Esteves) para roubar as fotos que Nina fez dos dois transando. E que têm servido de munição para a cozinheira chantagear sua ex-madrasta e executar seu plano de vingança. Para quem perdeu o início do folhetim, vale lembrar que Carminha foi casada com o pai de Nina, interpretado por Tony Ramos, que morreu depois de ser roubado pela mulher, sair pela rua desorientado e ser atropelado pelo jogador Tufão (Murilo Benício).

Ainda não há previsão de quando a cena de beijo entre Max e Begônia vai ao ar na novela. A sequência foi filmada na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Já o ‘sim’ de Nina a Jorginho (Cauã Reymond) vai ao ar nesta noite. Depois de tirar a limpo a história do sequestro da mãe, Carminha, confirmando que Nina não estava por trás da ação, o jogador perna-de-pau vai pedir a namorada em casamento.