Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em anúncio de novo perfume, Britney Spears parece uma lady

Britney Spears divulgou via Twitter o anúncio da campanha de seu novo perfume, em parceria com a famosa marca de cosméticos Elizabeth Arden. “Acabei de receber a imagem do meu novo perfume, Radiance, e pensei em compartilhá-la com todos os meus tweetqueridos”, escreveu – ou melhor, propagandeou – a cantora.

Ela é ídolo de adolescentes e rainha dos escândalos – já foi de calcinha e sutiã à praia, já raspou o cabelo, já agrediu papparazzi. Mesmo assim, divulga seu novo produto vestida como uma elegante dama, bem arrumada num vestido longo, acompanhado de cabelos alongados e rigorosamente cacheados. Serve de slogan a frase “Escolha seu próprio destino”.

Não há o que temer: nada disso deve abalar as vendas do lançamento. É que Britney apareceu em um surpreendente segundo lugar na recente lista feita pela Forbes, de celebridades com menos de 30 anos que mais faturaram entre junho de 2009 e 2010. Um dos motivos de seu sucesso financeiro são contratos de produtos como este – ela é um nome aparentemente poderoso para vender – de CDS a roupas e, claro, perfumes.

A fragrância adocicada tem frasco coberto de “pedrarias” e deve chegar às lojas americanas em setembro, com preço de 18 a 60 dólares.