Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em 1º clipe, funkeira Tati Quebra Barraco, quem diria, fica tímida

Em 'Se Liberta', a carioca parece não saber o que fazer diante das câmeras

Ao contrário de Valesca Popozuda, que merecia um prêmio por sua desenvoltura à frente do cenário medieval digno de riso sem falar no figurino brega — do clipe de Beijinho no Ombro, outra funkeira da pesada, a já precursora Tati Quebra Barraco, parece tímida diante das câmeras em Se Liberta. Lançado nesta quinta-feira, o primeiro clipe de sua carreira mostra uma Tati que parece não saber o que fazer nas cenas.

Leia também:

Abraçado pelo poder público, o funk diz ‘créu’ aos detratores

A fórmula poderosa que deu origem ao furacão Anitta

No vídeo, a funkeira está em uma balada com pessoas dançando ao seu redor. Ela, no entanto, fica no meio da roda, com movimentos robóticos e expressão vazia. Em outra sequência, Tati boia em uma piscina – de óculos escuros, à noite, claro – e se mexe ainda menos, quem sabe por medo de cair na água.

A música mostra uma mudança de postura da cantora carioca, que se tornou conhecida pelo amplo uso de palavrões em suas letras. Com uma batida mais voltada para o pop, Tati parece se aproximar de Anitta, a funkeira “comportada”. Se Liberta faz parte do disco de mesmo nome lançado em dezembro de 2014 e disponível no iTunes e Google Play.