Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco de ‘Stranger Things’ revela detalhes da terceira temporada na CCXP

Noah Schapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin encerraram o evento em SP com a divulgação dos nomes dos próximos episódios da série

Parte do elenco de Stranger Things encerrou o último painel da Comic Con Experience 2018 (CCXP) no domingo, 9. Noah Schapp (o Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) revelaram alguns detalhes da terceira temporada da série, que estreará em 2019 na Netflix.

A grande novidade do painel foi a revelação do nome de todos os oito novos episódios: Está Me Ouvindo, Suzie?, O Caso dos Ratos, O Salva-vidas Desaparecido, A Prova da Sauna, A Fonte, O Aniversário, A Mordida e A Batalha de Starcourt. Em uma entrevista logo antes de entrar no auditório, Sadie ainda revelou que a próxima temporada acompanhará as férias dos personagens. 

O canal online ainda aproveitou a ocasião para divulgar um teaser da próxima fase do programa.

Os três atores se divertiram durante a passagem pela CCXP. Noah Schnapp decidiu lavar a roupa suja com a colega de elenco Sadie, que entrou para a produção na segunda temporada. “Eu não fiquei muito feliz quando soube que ela ia entrar, mas depois que conheci a Sadie melhor, gostei muito dela”, revelou em um comentário digno de um menino de 14 anos.

O ator ainda falou sobre as gravações com os monstros do mundo invertido chamados de demogorgons, que aparaceram mais na segunda temporada da série: “Pensava que eles eram feitos digitalmente, mas quando cheguei no set, tinha um cara fantasiado de demogorgon. Ele não dava medo, como eu estava esperando, mas quando adicionaram os efeitos especiais, ficou muito mais assustador”.