Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco de ‘Os Vingadores’ faz tatuagem com símbolo do grupo

Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans, Jeremy Renner e Chris Hemsworth fizeram homenagem inusitada aos heróis que eles interpretam no cinema

Parte do elenco que compõe a trupe dos Vingadores comemorou a estreia do longa Vingadores: Guerra Infinita de uma maneira inusitada  e definitiva: cinco atores do filme fizeram a mesma tatuagem, um desenho com o símbolo do grupo. Entraram na brincadeira Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Chris Hemsworth (Thor).

 (Reprodução/Instagram)

Downey Jr. publicou em seu perfil no Instagram alguns vídeos da tatuagem sendo feita em seu braço pelo artista Josh Lord. Segundo ele afirmou ao site da revista Entertainment Weekly, a ideia de fazer a homenagem foi de Scarlett Johansson. “Cinco dos seis Vinagdores originais fizeram uma tatuagem”, explicou o ator, afirmando que Mark Ruffalo, o Hulk, não quis se tatuar. “Foi ideia da Johansson, ela e o Evans fizeram em Nova York.”

Em seguida, disse, Josh Lord foi para Los Angeles, onde terminou o trabalho em Downey Jr., Jeremy Renner e Chris Hemsworth. Depois, foi a vez do próprio tatuador fazer a mesma tatuagem, com a “ajuda” dos atores. “Cada um de nós fez uma linha no artista e foi um massacre total.”