Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco de ‘Barrados no Baile’ presta homenagem a atriz com câncer

Em evento de cultura pop, atores fizeram tributo à Shannen Doherty, intérprete da personagem Brenda

A atriz Shannen Doherty, que atualmente enfrenta um câncer de mama, não compareceu à reunião do elenco da série Barrados no Baile, porém, seus colegas fizeram questão de homenageá-la.

Durante a feira de cultura pop RewindCon, em Illinois, nos Estados Unidos, os atores Jennie Garth (Kelly), Luke Perry (Dylan), Jason Priestley (Brandon), Gabrielle Carteris (Andrea), Christine Elise (Emily), Vincent Young (Noah) e Tori Spelling (Donna) lembraram de Shannen e falaram sobre sua importância na série.

“Não estaríamos aqui hoje se não fosse por Shannen”, disse Perry, intérprete de Dylan que namorou a personagem da atriz. “Ela tem passado por muita coisa e não está bem agora, mas sinto que sua participação na série às vezes é minimizada. Ela é uma grande responsável pelo sucesso do seriado e me ensinou muitas coisas. Fico feliz porque trabalhamos lado a lado.”

Mais tarde, Jennie Garth compartilhou em sua conta no Instagram a frase “Fight Like a Brenda” (Lute como uma Brenda, em tradução livre). “Para minha irmã, a mulher mais forte que eu já conheci. Eu costumava me sentir ameaçada por seu espírito, agora o admiro. Você me ensinou muito sobre falar o que eu penso e não ter medo da minha capacidade. Sou grata pela nossa amizade na juventude e agora. O melhor está por vir nesta jornada maluca. Te amo”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Reunião do elenco da série 'Barrados no Baile', em 2016 Reunião do elenco da série ‘Barrados no Baile’, em 2016

Reunião do elenco da série ‘Barrados no Baile’, em 2016 (Reprodução/)