Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

É a crise? Anitta vende peças usadas pela internet

Tem de tudo, segundo a própria cantora: de sutiã que pisca ao multianel da delegada Helô, da novela 'Salve Jorge'. Só falta bom gosto

Será a crise ou serão as custas da peleja com a ex-produtora, a K2L, na Justiça? Seja como for, o fato é que a cantora Anitta se tornou um fenômeno de vendas na internet. De vendas de peças usadas, diga-se bem. No final da tarde desta terça, a funkeira anunciou no Instagram que havia criado uma lojinha em um site especializado em comercializar itens variados, de capas de celular a roupas. Segundo Anitta, a sua lojinha também seria variada: ela teria de “soutien que pisca” a “muiiiitos bonés de aba reta”. Ao todo, foram postos à disposição 122 itens, dos quais só restavam 12 às 13h30 desta quarta.

LEIA TAMBÉM:

Anitta mostra mais do que deve em show no Rio

‘Anitta pisa nas pessoas’, acusa ex-empresária

Anitta deposita em juízo R$ 3 mi após ter valor bloqueado

Para divulgar seu espaço de revenda, Anitta fez até um vídeo em que parodia o seu maior sucesso, o Show das Poderosas. “Prepara… que agora é hora de vocês comprarem na minha lojinha”, canta ela, antes de se agarrar com dois cachorros, em uma sequência sem o menor sentido. No vídeo, a cantora apresenta o tal sutiã que pisca, que ela usou em show, e um dos óculos escuros colocados à venda.

Apesar de anunciado no Instagram e no comercial criado para a lojinha, a tal peça que pisca não aparece no site de revendas, nem entre os ítens ainda disponíveis nem entre os já adquiridos. Entre os mais de cem produtos publicados pela cantora no local, há óculos de sol, o multianel usado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) de Salve Jorge, saias, vestidos, saparos e muiiiiitas capinhas de celular.